Não cometa esses erros para não ter o benefício bloqueado no Caixa Tem

O Caixa Tem ficou popular com o recebimento do auxílio emergencial na pandemia. Hoje, é o maior veículo de pagamentos e benefícios sociais ou trabalhistas no país. Porém, você deve ficar alerto, pois uma notícia circula sobre o bloqueio de milhares de contas. Continue lendo a matéria abaixo para entender a situação.

Segundo a Caixa Econômica Federal, alguns bloqueios ocorrem para prevenir fraudes e erros. As causas comuns são transgressão do limite de movimentação, cadastros múltiplos ou irregulares, e suspeitas de fraude.

Dessa forma, se você teve sua conta bloqueada de forma irregular ou inesperada, é preciso seguir os passos especificados no aplicativo, que pode incluir um processo de verificação no WhatsApp. 

Caso não funcione, o usuário deve se dirigir a uma agência da Caixa. O prazo para desbloqueio pode variar, mas costuma levar 48 horas para ser concluído.

Mantenha o Caixa Tem atualizado

Uma dica para evitar o bloqueio da sua conta, é manter o aplicativo atualizado. Confira regularmente a disponibilidade de atualizações do Caixa Tem, tanto para Android quanto para iOS.

Desse modo, o aplicativo sempre será atualizado para melhorias de segurança, novas funcionalidades e correções de bugs. 

Além disso, manter o aplicativo atualizado ajuda a proteger suas informações financeiras e assegura o acesso a serviços e benefícios oferecidos pelo aplicativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.